Suspeito de três homicídios seguidos nas últimas 48 horas no Sertão Central é preso - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 6 de janeiro de 2018

Suspeito de três homicídios seguidos nas últimas 48 horas no Sertão Central é preso

Um homem suspeito da autoria de três assassinatos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (5) em Milhã, no Sertão Central. Segundo informações da Policia Civil trata-se de Paulo Henrique Bernardo de Lima, 53 anos. Ele estava foragido da cadeia pública de Senador Pompeu, onde confessou ter praticado o primeiro crime, na última quarta-feira (3). A vítima foi o agricultor Antonio Valber Alves do Nascimento, 31 anos. Ele teve uma faca cravada no pescoço.

O segundo crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5), por volta das 3 horas, dentro de um restaurante, em Quixadá, para onde Paulo Henrique havia fugido e pretendia se esconder, na casa de uma tia. Não encontrando o endereço ele tentou se refugiar no estabelecimento onde a segunda vítima, o garçom Francisco José Martins, 35 anos, trabalhava. Ao tentar impedir que o desconhecido permanecesse ali o garçom teve uma foice cravada no seu tórax.

Cerca de três horas depois, já no município vizinho, Quixeramobim, para onde fugiu, Paulo Henrique atacou a terceira vítima, a dona de casa Francisca Fernandes de Moraes, 66 anos. O crime ocorreu na localidade de Parelhas. O serial killer, como passou a ser citado nas redes sociais, agiu com os mesmos requintes de crueldade. Após amarrar a dona de casa ele a matou com sete golpes de faca.

Diante do rastro de sangue equipes da Polícia Civil realizaram um cerco em toda a região. Paulo Henrique acabou sendo presopor uma equipe da Polícia Militar na cidade de Milhã, por onde trafegava em uma motocicleta, provavelmente roubada. Ele foi encontrado na casa de um parente e conduzido até a delegacia regional da Polícia Civil em Senador Pompeu. Ao ser interrogado pelo delegado William Lopes, confessou os crimes.

O delegado plantonista da delegacia regional da Polícia Civil em Quixadá, Luis Rodrigues Júnior, informou que de Senador Pompeu o “serial killer” estaria sendo conduzido para esta cidade, para interrogatório sobre a morte do garçom. Diante das provas e do reconhecimento de um vigia que presenciou o crime, inclusive sendo ameaçado, será autuado em flagrante delito por homicídio qualificado. “Ele também poderá ser autuado pelo assassinado da dona de casa em Quixeramobim”, completou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!