Sem poder andar, alimentar-se corretamente e dormir adequadamente, pentecostense com problemas de saúde precisa de doações - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Sem poder andar, alimentar-se corretamente e dormir adequadamente, pentecostense com problemas de saúde precisa de doações

O pedreiro Antonio do Vale de Sousa, de 49 anos, que residente ao lado do salão do Paulo Ney cabedeleiro, na XV de Novembro, está acamado sofrendo desde 2016. Inicialmente, quando exercia a profissão, começou a ter problemas de perda de memória, o corpo ficou fraco e ele passou a ser acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Desde de então, a situação de Antonio tem se agravado cada vez mais. Sem poder trabalhar, a família deu entrada no auxílio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), mas o benefício foi negado.

Sem poder andar, alimentar-se corretamente e dormir adequadamente, Antonio tem passado por dificuldades financeiras e precisa fazer um exame de endoscopia, que custa mais de R$ 600, em uma unidade particular, pois há um problema em sua gargante que o impede de comer alimentos sólidos.

Na casa, além dele, moram mais quatro pessoas. Financeiramente, eles sobrevivem apenas do programa social Bolsa Família. Um é menor de idade, os outros estão desempregados. A esposa dele, a senhora Cleomar, já não sabe o que fazer e a quem recorrer. Através desta publicação, ela faz um apelo para conseguir fraldas, material de higiene e alimentos líquidos para Antonio. Veja o vídeo a seguir:
Por Amadeus Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!