Rapaz de 19 anos é morto a tiros em Caucaia enquanto jogava bola - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Rapaz de 19 anos é morto a tiros em Caucaia enquanto jogava bola

Um rapaz identificado como Tadeu Viana, de apenas 19 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (22), no bairro Guajiru, na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com informações da polícia, o jovem não tinha antecedentes criminais e trabalhava em uma ótica no Centro da cidade de Caucaia.

Segundo a polícia, a vítima estava jogando futsal na quadra do condomínio onde morava, no Guagiru em Caucaia, o mesmo onde no último sábado um duplo assassinato vitimou duas mulheres (uma adolescente).

Ainda de acordo com a polícia, uma dupla em uma motocicleta de cor escura, chegou ao local, o garupeiro que usava camisa azul se aproximou e disparou por três vezes contra a vítima. Um dos tiros atingiu a cabeça de Tadeu que morreu antes da chegada do socorro.

Mais uma vez a polícia não soube informar o que teria motivado este crime contra um rapaz que não possuía passagens pela polícia e era um trabalhador. As investigações continuam em busca de prender os suspeitos de terem cometido este homicídio no município de Caucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!