Quadrilha especializada em roubo de motos na Grande Fortaleza é presa - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Quadrilha especializada em roubo de motos na Grande Fortaleza é presa

Uma quadrilha especializada em roubar e comercializar peças de motos na Região Metropolitana de Fortaleza foi presa nesta segunda-feira (8). Segundo o delegado de Roubos e Furtos, Diego Barreto, foram presas cinco pessoas e apreendido um adolescente. Ainda de acordo com Barreto, a polícia conseguiu identificar e prender o chefe do grupo, que possui uma oficina e uma sucata que serviam para desmontar e adulterar motocicletas roubadas.
“Conseguimos prender todos os envolvidos. Inclusive o chefe do grupo. Ele era o receptador. É o dono de uma sucata e oficina no Bairro Pantanal. Quando chegamos lá havia dezenas de peças de motos no chão e algumas peças com chassi adulterado e raspado para o comércio ilegal de peças”. Além de todas as peças, a polícia apreendeu também um veículo que era usado pela quadrilha nos roubos.
O comandante da 1ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar, capitão Bruno, disse que o grupo foi detido após um monitoramento realizado por equipes da PM no Bairro Bonsucesso. Houve a abordagem e, depois de investigações, chegou-se ao chefe da quadrilha.
“Equipes da PM do motopoliciamento recebeu informações de que uma moto que havia sido roubada no Bairro Mondubim e estaria em uma Travessa no Bonsucesso. O local já é conhecido por ser um lugar de desmonte de motos e outros veículos. Descobrimos então que a moto era roubada. Fomos ao local e descobrimos que ela já estava sendo adulterada”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!