Policiais de Pentecoste e Apuiarés prendem quarteto acusado de realizar assalto - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Policiais de Pentecoste e Apuiarés prendem quarteto acusado de realizar assalto

Na noite de quarta-feira, 17, na rua Frederico Pontes, no Centro de Apuiarés, quatro homens em duas motocicletas abordaram uma mulher identificada como Katyane e tomaram de assalto um celular Samsung modelo J7.

Após o crime, policiais militares de Apuiarés, com apoio de uma equipe Pentecoste, realizaram buscas na estrada que liga os dois municípios e, nas margens de um trecho da CE-341, na ponte do sangradouro de Pentecoste, localizaram os suspeitos.

Os acusados são: João Carlos Sousa (22), Valter Charles Sousa Sales (20), Pedro Henrique dos Santos Sousa (23) e um adolescente de iniciais W.S.M, de 17 anos. Eles foram abordados e revistados. Na posse de um deles, a PM recuperou o aparelho roubado.

Os sargentos Francivaldo, Regivan, Oliveira e Gonçalves, com apoio dos soldados Ferreira, Raniel, Castro, G. Araújo e E. Bruno realizaram a operação que resultou na prisão. O quarteto foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca para realização dos devidos procedimentos legais pela autoridade policial competente.

Segundo informações, o Sgt Quintela junto aos policiais do destacamento local, durante o período carnavalesco de Apuiarés, intensificarão o número operações nas ruas a fim de coibir ações delituosas.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!