Pentecoste: corpo de homem desaparecido é encontrado em estado de decomposição em casa abandonada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Pentecoste: corpo de homem desaparecido é encontrado em estado de decomposição em casa abandonada

Foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira, 04, em uma casa abandonada na comunidade Poço Frio, o corpo de Erivaldo Rocha Lima, de 38 anos, que havia desaparecido na manhã de segunda-feira (01).

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia de Pentecoste por meio de um Boletim de Ocorrência (B.O). Familiares aflitos realizaram buscas em possíveis locais que ele poderia estar. A informação foi divulgada nas redes sociais. Apenas de cueca, o cadáver de Erivaldo em estado de decomposição foi localizado devido ao mau cheiro. 

A Polícia Militar foi acionada para realização dos primeiros procedimentos legais. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Forense foram acionadas para análise e remoção do corpo. Ainda não há informações oficiais da causa da morte, mas, no chão da residência, é possível ver marcas que seriam de sangue. Com as primeiras informações, não é possível afirmar se a morte foi um homicídio. Acompanhe o vídeo a seguir:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!