Para prender Lula vai ter que matar gente, diz Gleisi - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Para prender Lula vai ter que matar gente, diz Gleisi

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), afirmou em entrevista que para cumprir um pedido de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, "vai ter que matar gente".

"Para prender o Lula, vai ter que prender muita gente, mas, mais do que isso, vai ter que matar gente. Aí, vai ter que matar", afirmou a presidente do PT.

Lula será julgado em segunda instância no próximo dia 24 de janeiro pelo TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), em Porto Alegre (RS).

O ex-presidente foi condenado a nove anos e seis meses de prisão pelo juiz federal Sérgio Moro na Operação Lava-Jato, por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex no Guarujá (litoral paulista).

As declarações de Gleisi ocorreram cinco dias depois de o tesoureiro nacional do PT e ex-prefeito de Osasco, Emídio de Souza, reconhecer, em reunião com militantes, incertezas sobre o destino e estimular os petistas a demonstrar força para constranger a Justiça.

Diante de cerca de mil apoiadores da área da cultura, Lula disse, ontem, no Rio, que a sociedade brasileira estava anestesiada desde o impeachment de Dilma Rousseff, em 2016.

O petista afirmou ainda que é encarado por seus opositores como "um tumor" a ser extirpado.

Um comentário:

  1. Lula já foi condenado, o julgamento é uma apelação na segunda instância, será somente para ratificar a condenação já imposta na 1ª instância ou aumentar para 20 a mais anos e obrigar a devolução dos milhões subtraídos do erário público que são dos contribuintes, trabalhadores, etc e não de nenhum mandatário ou politico. Quanto a essa Senadora, o Senado deveria chamá-la as falas, por incitar revolta desnecessária. Todos são iguais perante a lei, independente de quem quer que seja ou cargo que exerça. Não quer sofrer processo e nem ser preso, basta não roubar, destruir, matar, corromper e nem ser corrompido, não estuprar "P" que você não para lá. Enfim, ser HONESTO, PATRIOTA, ILIBADO e CRISTÃO, é o que falta a muitos brasileiros.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!