Onze mulheres foram mortas no Ceará durante o feriadão do Ano-Novo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Onze mulheres foram mortas no Ceará durante o feriadão do Ano-Novo

Onze mulheres foram assassinadas no Ceará durante os quatro dias de feriadão de Ano-Novo. Somente no Município de Pacajus, na região Metropolitana de Fortaleza (RMF) ocorreram três mortes do gênero numa sequência de pouco mais de 24 horas. A maioria das vítimas era jovens que, supostamente, foram assassinadas por ordem de bandidos ligados a facções. 

A matança de mulheres no fim de semana prolongado teve início no sábado (30), quando uma comerciante foi assassinada dentro do seu bar, localizado na Avenida Osório de Paiva, no bairro Siqueira, em Fortaleza.

Em seguida, veio a sequência de mortes de três mulheres na cidade de Pacajus, na RMF. O primeiro crime ocorreu ainda na noite de sábado (30), quando uma mulher, identificada como Mayara Farias, foi assassinada a tiros e o corpo deixado pelos assassinos no bairro Pedra Branca. Horas depois, no bairro Dom Bosco, a vítima foi outra jovem, identificada por Ana Carla.

No domingo de manhã (31), o corpo de uma menina de aproximadamente 12 anos, foi localizado na Estrada da Base, no bairro Pedra Branca, com vários tiros de pistola calibre Ponto 40. A garota foi identificada como Pâmela Farias e seria prima de Mayara, morta no dia anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!