Mulher grávida de gêmeos é presa no CE com 2 quilos de cocaína pura - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Mulher grávida de gêmeos é presa no CE com 2 quilos de cocaína pura

Uma mulher grávida de gêmeos foi presa nesta quinta-feira (11) quando transportava mais de 2,4 quilos de cocaína pura no município do Crato, Região do Cariri do Estado. Segundo a polícia, a mulher foi detida no momento que desembarcava de um ônibus.

A mulher de 21 anos foi abordada logo que desembarcou do veículo. Foi realizada revista pessoal e na bagagem da jovem, onde os policiais localizaram exatos 2,4 kg de cocaína. A polícia reforçou que, a mulher, está grávida de gêmeos e ainda levava um bebê de colo. Ela recebeu voz de prisão, e foi conduzida até a Delegacia Regional do Crato, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A criança foi encaminhada para o conselho tutelar, onde serão tomadas as providências cabíveis.

Na delegacia, a mulher informou ter recebido o entorpecente no Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé, em Fortaleza, de uma mulher, e disse ainda que receberia R$ 500,00 para fazer o transporte e a entrega da droga, que aconteceria no próprio terminal, para alguém que a procuraria no local para receber o material ilícito. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) segue com as investigações, com o objetivo de identificar e prender os demais envolvidos na prática criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!