Grávida de quatro meses é atingida por raio no Ceará, sofre queimaduras e sobrevive - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 27 de janeiro de 2018

Grávida de quatro meses é atingida por raio no Ceará, sofre queimaduras e sobrevive

Uma mulher grávida de quatro meses foi atingida por um raio na tarde desta quinta-feira (25), no município de Santana do Cariri, no Ceará, e sobreviveu sem ferimentos graves. O caso ocorreu na comunidade de Baixa dos Euclides, que fica próxima ao Pontal de Santa Cruz, um dos principais pontos turísticos da cidade. Nesta quinta choveu 34 milímetros na cidade. Árvores e torres de energia foram derrubados.

Segundo a cunhada de Katiane, Cinara Maria Costa, ela teve queimaduras de primeiro e segundo grau, principalmente nas costas. "Ela estava na porta da casa dela. De repente houve um clarão e depois um forte barulho, tipo um tiro. Ela estava de lado e vi que uma parte do corpo dela estava vermelho. Eu vi queimaduras de primeiro e segundo grau", explica a cunhada.

Conforme a Enel, distribuidora de energia no Ceará, a cidade de Santana do Cariri registrou a queda de oito raios nesta quinta-feira.

Ainda de acordo com Cinara, o cunhado dela afirmou que o short que Katiane vestia queimou com o raio. "Meu cunhado - eu conversei com ele - me disse que, ao socorrer, ele viu o short dela queimado."

O bebê também se desenvolve bem e não corre risco, conforme o médico relatou aos familiares. "O que o médico disse é que ela [Katiane] e o bebê nasceram de novo, pela gravidade do que aconteceu". Nesta sexta, Katiane voltou a uma unidade hospitalar, na cidade do Crato, para realizar exames e checar a saúde da criança.

Depois de ser atingida pelo raio Katiane foi socorrida por familiares. Cinara ajudou a levar a menina para o hospital Santo Antônio, em Barbalha, cidade vizinha. Os familiares informaram que Katiane está bem e não corre risco de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!