Família de Pentecoste está em situação de extrema pobreza; faça sua doação - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Família de Pentecoste está em situação de extrema pobreza; faça sua doação

Na comunidade de Núcleo G, do município de Pentecoste, informações que circulam pelas redes sociais dão conta que uma família está passando por dificuldades financeiras, em situação de extrema pobreza.

A família é composta por quatro pessoas: o pai, a mãe e duas crianças, uma de um ano e outra de dois. Já faz alguns meses que os adultos estão desempregados, sem dinheiro, morando de favor na casa de uma parente que passa por situação similar, que tem três filhos, e conta somente com o auxílio do programa social Bolsa Família.

A falta de emprego faz com que as duas famílias sobrevivam com o mínimo possível. Segundo informações de pessoas que acompanham a situação, lá, tem dias que a comida falta até para as crianças.

No Facebook, no início da semana, o pentecostense Nildo Cavalcante criou uma campanha para arrecadação de alimentos com o objetivo de amenizar temporariamente a situação.

Você pode contribuir com pelo menos 1 kg de alimento não perecível. Passe na Legnas Criações, no bairro Acampamento, na avenida José de Borba Vasconcelos, 432, e deixe sua doação, que será entregue posteriormente no G. Para mais informações, entre em contato com a redação do Blog: (85) 99218-9718.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!