Enquanto açude Pereira de Miranda está com menos de 1%, caixa d'água da Cagece desperdiça água em ruas de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 27 de janeiro de 2018

Enquanto açude Pereira de Miranda está com menos de 1%, caixa d'água da Cagece desperdiça água em ruas de Pentecoste

A imagem acima é antiga, de matérias anteriores sobre uma caixa d'água da Cagece desperdiçando água nas proximidades da escola Etelvina Gomes Bezerra, mas uma situação similar foi registrada por populares na tarde de sexta-feira, 26, logo após a maior chuva do ano em Pentecoste, e divulgada nas redes sociais.

Segundo informações de populares, a água caiu por horas e alagou parte da rua. Imagens feitas pelo internauta Emerson Lima em sua página pessoal do Facebook mostram o momento da vazão.

Ainda nas redes socais, vários comentários negativos repercutem em postagens de mesmo tema, já que são seis ano de seca e o açude Pereira de Miranda está com 0,89% de sua capacidade de abastecimento, tendo sido pouco abastecido, cerca de 0,03%, com as quatro chuvas registradas em janeiro deste ano. Tentamos contato com a Cagece - Companhia de Água e Esgoto do Ceará, e não obtivemos retorno. Acompanhe o vídeo:
Por André Barros
Editor do Blog do Notícias de Pentecoste

Um comentário:

  1. Quando era menino sempre via uma caixa d'água igual a essa aí mesmo em Pentecoste, que sempre vazava. Sempre que visitava meu avô sem via essa semana. Adulto vi novamente. Hoje idoso vejo isso no noticiário dessa linda cidade. Lamentável!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!