Criança é atingida por bala perdida pela segunda vez em dois anos em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Criança é atingida por bala perdida pela segunda vez em dois anos em Fortaleza

Uma criança de 8 foi atingida por dois tiros na região do abdômen nesta quarta-feira (3) no Bairro Jardim das Oliveira, em Fortaleza. É a segunda vez que sofre tiro de bala perdida em dois anos. O primeiro caso ocorreu em 2015, quando criminosos tentaram matar o pai dela e a acertaram de raspão da cabeça.

No caso mais recente, suspeitos em um carro trafegavam pela Rua Cachoeira, quando perseguiram um homem e dispararam tiros contra ele. A criança passava pelo local e foi atingida duas vezes. O homem que estava a pé também foi baleado, mas reagiu atingindo um dos suspeitos.

Após os disparos, o grupo fugiu no veículo em direção à Avenida Paulino Rocha. A Polícia Civil confirmou que dois homens, de 20 e 22 anos, ficaram feridos, além da criança. A menina foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e levada ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Sequelas

Quando foi baleada pela primeira vez, na cabeça, a criança ficou internada no Hospital Instituto Doutor José Frota por dois meses e ficou com sequelas. A criança segue internada em consequência do segundo episódio, ocorrido nesta quarta, quando foi atingida duas vezes.

O Hospital Instituto Doutor José Frota, onde a garota está internada, não divulgou informações a respeito do estado de saúde da criança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!