Confirmado o número de pessoas mortas em chacina de Fortaleza: 18 pessoas foram assassinadas em uma festa - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 27 de janeiro de 2018

Confirmado o número de pessoas mortas em chacina de Fortaleza: 18 pessoas foram assassinadas em uma festa

A madrugada de sábado teve início com, ao menos, 18 mortos em uma chacina no bairro Cajazeiras quando jovens estavam se divertindo no popular "Forró do Gago". De acordo com policiais militares, 16 morreram no local, uma mulher na ambulância em direção ao hospital e um faleceu no Frotinha de Messejana para onde foram levados inicialmente os feridos. Cinco estariam agora no Instituto Dr. José Frota (IJF). A maioria das vítimas era de mulheres. 

Ainda segundo os PMs,três carros com homens fortemente armados chegarak ao local e fizeram os disparos. Eles seriam da facção Guardiões do Estado (GDE). A ordem deles era matar os membros do Comando Vermelho (CV). Porém,algumas pessoas que foram atingidas não tinham nenhum envolvimento com o crime organizado. Não há ainda informações sobre quantos homens invadiram a festa e quem eram os alvos dos criminosos.

De acordo com pessoas que moram nas proximidades do "Forró do Gago", os disparos teriam começado por votla de meia noite e meia e teriam durado 30 minutos. Uma mulher, que preferiu não se identificar, relatou que, pelo menos quatro amigos foram mortos durante a chacina. De acordo com ela, nenhum era criminoso. Ela ainda chegou a abrigar algumas pessoas que fugiam dos disparos. Com o desespero, algumas pessoas fugiram pelos telhados das casas.

Um carro de modelo Golf foi incendiado atrás do IPPOO, no Itaperi.. Há suspeitas de que teria sido usado no crime. Em contato com a Delegacia de Homicídios, que está cuidando do caso, a reportagem foi informada que a equipe ainda não retornou, pois, além desta chacina, ainda apura outros 3 casos diferentes de homicídios na madrugada de Fortaleza e da Região Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!