terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Camilo Santana se reúne hoje com Michel Temer em Brasília

O Governador Camilo Santana se reúne na tarde desta terça-feira (30), com o presidente Michel Temer, em Brasília. O assunto em pauta no encontro será o pedido de ajuda ao governo federal para o enfrentamento ao crime organizado que se instalou no estado e está causando pânico a população cearense.

Camilo Santana vai pedir o apoio do setor de inteligência da Polícia Federal e também a liberação de verbas do governo federal para que o estado do Ceará invista na segurança pública.

Ontem (29), o secretário de segurança pública, André Costa, apresentou os suspeitos de terem participado da chacina ocorrida no bairro Cajazeiras no último sábado (27), onde 14 pessoas foram assassinadas.

Nesta segunda-feira (29), também ocorreu uma rebelião na cadeia pública da cidade de Itapajé, Região Norte do Ceará, onde 10 presos foram mortos, por membro de facção rival.

A segunda-feira (29), também registrou uma fuga de presos da cadeia pública do município de Senador Pompeu.

Na manhã de hoje (30), a SSPDS divulgou as fotos dos 5 presos suspeitos de terem participado da chacina ocorrida no bairro Cajazeiras, em Fortaleza.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster