Bandidos arrombam Fórum e levam armas e drogas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Bandidos arrombam Fórum e levam armas e drogas


Quinze armas e dois quilos de maconha foram roubados do Fórum Valter Nogueira e Vasconcelos, em Tianguá, no noroeste cearense. Os criminosos arrombaram uma das janelas do fórum e retiraram o material apreendido.

A ação só foi percebida na manhã desta segunda-feira (8), quando os servidores retornaram do recesso de fim de ano, iniciado em 20 de dezembro. Uma equipe da perícia de Sobral foi acionada para realizar os procedimentos e iniciar as investigações no local. O prédio não conta com câmeras de segurança e nem com vigia noturno.

Essa é a segunda vez que o Fórum de Tianguá é atacado em menos de dois meses. No final de novembro de 2017, o prédio foi alvo de tiros.

"Nós não temos como afirmar se é algum tipo de represália, uma ação coordenada contra o fórum. O que acontece é que em um curto período de tempo o fórum vem sendo alvo de arrombamento. Estamos em contato com a polícia e com o Tribunal de Justiça, para que seja aumentada a nossa segurança e seja dada uma maior garantia para nós trabalharmos", comentou o juiz titular da 3ª vara, Wyrllenson Flávio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!