33 municípios cearenses registram chuva nesta sexta-feira - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

33 municípios cearenses registram chuva nesta sexta-feira

Os fortalezenses foram surpreendidos pela chuva durante o início da manhã desta sexta-feira (19). Segundo os dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a capital registrou uma precipitação de 12,8 mm até às 7h desta sexta.

Na última quinta-feira (18), por sua vez, a intensidade foi maior se comparado com a desta manhã. A cidade registrou com uma precipitação de 57,6 mm.

Além da capital cearense, houve chuva em outros 33 municípios nesta manhã. A cidade que recebeu o maior volume de água foi o município de Morada Nova, com uma precipitação de 69 mm.

Logo em seguida, vem o município de Quixadá e de Paracuru, com 37,8mm e 35,3mm, respectivamente. Segundo a Funceme, a previsão ao longo do dia é de nebulosidade variável com chuva em todas as regiões cearenses nesta sexta-feira.

Na última quinta-feira (18), o meteorologista do órgão Raul Fritz explicou que este mês de janeiro corresponde ao período de pré-estação chuvosa, época em que os sistemas meteorológicos se formam rapidamente. “Podemos observar uma variação da condição meteorológica de tempo claro, com sol e poucas nuvens, o céu praticamente sem nuvens para uma condição de chuva que surge em seguida”, informou o especialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!