Tenente Delmiro comanda operação e desmonta laboratório clandestino de drogas em Sobral - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Tenente Delmiro comanda operação e desmonta laboratório clandestino de drogas em Sobral

A Polícia Militar, que atua na região Norte, continua sem pistas do paradeiro do homem que fugiu após uma operação que desmantelou um laboratório clandestino de drogas, em plena região de semiárido. A operação desencadeada pela Polícia Militar, tendo apoio do Ciopaer desmontou, na localidade de Sabonete, a 8 quilômetros do distrito de Caracará, em Sobral, no Norte do Estado, o laboratório improvisado de refino e distribuição de drogas.

Denúncia

Ao chegar ao local, por conta de uma denúncia anônima de furto de animais, as equipes vasculharam todos os cômodos de duas casas, além do entorno do terreno, onde foi encontrada grande quantidade de cocaína e crack. A investigação sobre o possível roubo de gado na região, confirmada por moradores, levou aos policias aonde os animais estariam. Ao chegar ao local, três homens foram interceptados em fuga, o que causou estranhamento aos policiais, que os perseguiram, renderam, e os flagraram com sacos de dinheiro e drogas.

Apreensão

De cordo com o Tenente Delmiro, “nós chegamos nessa localidade, por volta de 10h30, dessa quinta-feira, 7. Na casa, nós encontramos cerca de doze quilos de crack, já pronto para ser transportado, e grande quantidade de pó refinado, além de cerca de R$ 20 mil reais. Também encontramos armas, em redor das duas casas, outra quantidade de drogas, além de quatro carros, sendo duas caminhonetes e dois veículos de passeio, além de duas motos. Foram presos, no local, dois indivíduos, tendo um deles, passagem pela polícia”, disse o tenente.

Tráfico

Dois dos carros apreendidos na operação possuem placas de Caucaia (RMF) e Bela Cruz, e de acordo com o comandante do Policiamento do Interior (CCI), Júlio Aquino Rocha, “nós temos atuado bastante no município de Bela Cruz, aqui na região Norte, por conta do intenso tráfico de drogas que se instalou naquele município, então acreditamos que conseguimos desmontar o laboratório que alimentava todo esse esquema”. Durante a abordagem, um dos indivíduos conseguiu fugir, mas manteremos as diligências para localizá-lo”, afirmou.

Delegacia

O caso foi levado à Delegacia Regional de Sobral, quando foi registrado o Auto de Apresentação e Apreensão, onde foi descrito todo o material encontrado nas duas residências, como armas, balanças, crack, sendo uma amostra encaminha à Pefoce; cocaína, maconha (também levados para análise), cadernos de anotações, relógios, celulares. Quanto ao gado furtado na localidade de Sabonete, a denúncia anônima repassada aos policiais de Sobral, que desencadeou toda a ação, estava correta, pois os animais foram localizados dentro da propriedade utilizada pela quadrilha para manter o laboratório clandestino, alimentando o abastecimento de drogas na região Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!