Quatro corpos são encontrados carbonizados neste final de semana na Região Metropolitana de Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Quatro corpos são encontrados carbonizados neste final de semana na Região Metropolitana de Fortaleza

Dois homens foram assassinados e tiveram os corpos queimados na noite de sexta-feira (8), no bairro Ancuri, em Fortaleza. Os policiais militares que atenderam a ocorrência chegaram ao local e ainda encontraram os corpos em chamas, em plena via pública. As mortes teriam ocorrido após um tiroteio entre integrantes de facções criminosas.

Outros dois corpos também foram encontrados carbonizados na manhã de domingo (10), em um matagal, em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. Devido ao avançado estado de decomposição, as vítimas ainda não foram identificadas. 

De acordo com a Caixa Beneficente dos Militares do Ceará (Cabemce), familiares de um policial desaparecido desde o sábado (9), acreditam que um dos corpos se trata do militar, por apresentar um relógio idêntico ao que o homem utilizava quando foi visto pela última vez. O outro corpo é semelhante ao do motorista que conduzia o carro em que o agente de segurança foi visto pela última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!