Polícia reforça busca por suspeito de matar mulher e três crianças queimadas no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Polícia reforça busca por suspeito de matar mulher e três crianças queimadas no interior do Ceará

A polícia segue à procura do suspeito de matar a mulher e três crianças incendiadas dentro de uma casa nesta segunda-feira (4) na cidade de Ipueiras, interior do Ceará. Além de policiais civis e militares de Ipueiras, as buscas foram reforçadas com agentes de Crateús, Nova Russas, Tamboril, Sobral, e aeronaves da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

O homem ateou fogo na casa onde estavam a mulher e três filhos dela. As crianças foram identificadas como Francisco Erick Rodrigues Sousa, de cinco anos; Maria das Graças Rodrigues de Sousa, de oito anos; e Natália Rodrigues de Sousa, onze anos. A mulher morta é Antônia Conceição Rodrigues Silva, 30.

A Prefeitura de Ipueiras decretou nesta terça-feira (5) luto oficial de três dias devido ao crime.

De acordo com a titular da Delegacia Municipal de Ipueiras, Vanessa Felício, o companheiro da vítima, que ainda está foragido, é o principal suspeito de cometer o crime. A delegada acrescentou que "não descarta a possibilidade de ele ter se suicidado, pois antes do crime ele foi na casa da mãe deixar um dos filhos e usou termos que a gente faz referência a suicídio".

A delegada afirmou que o crime pode ter sido motivado por ciúmes. Os corpos foram localizados no interior da residência onde o casal morava.

"Os corpos estavam desfigurados em razão do fogo. A Perícia localizou os quatro corpos na casa. Estamos aguardando os exames da Perícia para identificar como ocorreu de fato o incêndio", comentou a delegada Vanessa Felício.

A irmã do suspeito declarou à polícia que ele havia anunciado intenção de cometer o crime.

Francisco de Assis Rodrigues, irmão de Antônia Conceição e tio das crianças, contou que a família está abalada com o acontecido. "A família está bastante chocada, né? Ela (irmã) era a mais nova da família."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!