Pentecoste: jovem vítima de acidente está internado em estado grave e precisa de doações - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Pentecoste: jovem vítima de acidente está internado em estado grave e precisa de doações

Na madrugada de sábado, 23, por volta das 04h00 da manhã, Luan Phellyp Caetano, de 20 anos, e Jonathan Souza, de 18, sofreram um acidente de trânsito nas proximidades do semáforo, na Avenida Tabelião Francisco Alves.

Os dois seguiam em uma motocicleta quando um carro em alta velocidade, em sentido contrário, avançou o sinal e colidiu frontalmente. Com a queda, Luan sofreu uma fratura exposta na perna, uma forte pancada na cabeça, vários cortes e escoriações pelo corpo. Jonathan sofreu ferimentos leves. Porém, devido a gravidade da situação de Luan, ele foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

Ainda no hospital, em estado grave, o jovem está sendo alimentado por meio de uma sonda. A família, que está fazendo o acompanhamento, não está em condições de trabalho, passando por dificuldades financeiras.

Nas redes sociais, os amigos de Luan estão fazendo uma campanha, criaram uma Vakina Online com o objetivo de arrecadar R$ 5 mil. O dinheiro será utilizado no custeio dos remédios, que são caros e essenciais na recuperação do pentecostense, além de ajudar na estadia dos familiares. Entre AQUI e deposite qualquer valor, seja solidário! Caso não esteja conseguindo acessar a Vakinha, faça a doação para a seguinte conta: Agência Bradesco 5447 Conta 5469-0. 

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!