Pentecoste: caminhoneiro acusado de estar sob efeito de álcool atinge e destrói casas na Pedreira - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Pentecoste: caminhoneiro acusado de estar sob efeito de álcool atinge e destrói casas na Pedreira

Na madruga de quarta para quinta-feira, 30, por volta das 00h30, um caminhão de placa JVK-9261, de Jaguaribe, que transportava cilindros de oxigênio, da empresa Center Gases, colidiu com duas casas no bairro Pedreira, na rua Raimunda Soares de Oliveira.

O alpendre da casa de cor rosa ficou inteiramente destruído. O telhado cedeu e caiu sobre uma motocicleta, que estava estacionada dentro da residência. Por pouco, o caminhão não atingiu o quarto em que dormia uma das moradoras. 

Na casa branca, de nº 482, parte de uma parede foi afetada, assim como o portão que ficou parcialmente arrancado. Laerte, que reside em uma das casas atingidas, conta que o condutor do veículo estava sob efeito de bebida alcoólica no momento do acidente. 

Segundo ele, o motorista foi localizado fugindo em direção ao bairro Santa Inês e levado à Delegacia de Polícia de Pentecoste. No local, após os primeiros procedimentos, ambas as partes foram conduzidos à Delegacia Regional de Itapipoca. 

Conforme Laerte, o motorista, que é identificado como Francisco Alexandre Costa, recusou-se a fazer o teste bafômetro e foi liberado pela gravidade do ocorrido. O caminhão ficou apreendido na delegacia de Pentecoste. A empresa proprietária do veículo, junto ao motorista, entraram em acordo com as vítimas de danos matérias, que tiveram prejuízos superiores a R$ 5 mil reais.

Conversamos com Francisco Alexandre, no momento da gravação de um vídeo, que rejeitou a oportunidade de se defender e não comentou nada sobre o ocorrido. Acompanhe a reportagem:

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!