Pentecoste - ambulância e viatura da PM são entregues; Ordem de Serviço de Sistema de Abastecimento de água é assinada na Providência - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 2 de dezembro de 2017

Pentecoste - ambulância e viatura da PM são entregues; Ordem de Serviço de Sistema de Abastecimento de água é assinada na Providência

Na noite de quarta-feira, 29 de novembro, no Distrito de Matias, na comunidade de Providência, na escola Prefeito Antonio Carneiro, o prefeito Bosco Tabosa, o secretário Miguel Martins e o superintendente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Dr. Ricardo Silveira, assassinaram a Ordem de Serviço de um sistema de abastecimento de água, que beneficiará aproximadamente 250 famílias das comunidades Muquenzinho, Feijão e Calumbi. O recurso de R$ 2.908.94,10, investido na obra, é um convênio entre a FUNASA e a Prefeitura de Pentecoste, com o apoio do senador Eunício Oliveira.

Na oportunidade, foi entregue mais uma ambulância nova e equipada da emenda destinada em março deste ano pelo Roberto Mesquita. A parceria entre o prefeito e o parlamentar, iniciada neste ano, já viabilizou a aquisição de cinco ambulâncias e sete veículos para equipes do Programa Saúde da Família (PSF).

O secretário da Fazenda do Ceará, Mauro Filho, entregou junto ao prefeito uma viatura da polícia militar. O comandante do 11º Batalhão de Itapipoca, Coronel Henrique, e o Major Adrianizio Paulo receberam de forma simbólica a chave do veículo. Conforme informações que circulam nas redes socias, o Governo do Estado teria enviado a viatura atendendo solicitação do deputado João Jaime, que foi procurado pelo desportista Júnior Nóbrega.

Através da Secretaria de Cultura e Turismo, o evento foi animado pelo Coletivo de Teatro Brincarte e Grupo de Teatro Assum Preto. Acompanhe a cobertura: 
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!