Homem é executado sem chance de defesa em ônibus em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Homem é executado sem chance de defesa em ônibus em Caucaia

Um homem foi assassinado dentro de um ônibus nesta quarta-feira (6), na localidade de Jandaiguaba, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima foi identificada como Marcos Antonio Lima Bevilaquia, conhecido por “Paulista”.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava no último banco do coletivo quando homens entraram no ônibus no Centro e sentaram próximos ao alvo. Quando o ônibus chegou à Rua José Holanda Nogueira, eles atiraram contra o homem e fugiram. “Paulista” morreu na hora.

Bastante abalada, a esposa da vítima falou que ele não tinha antecedentes criminais, nem inimigos. “Eu não sei porque fizeram isso com meu marido. A minha filha está abaladíssima. Como vou falar isso para os meus outros filhos”, questionava a mulher.

Marcos Antonio é natural de São Paulo, mas veio ao Ceará há 10 anos, e foi morar em Caucaia. Ele tinha quatro filhos. O caso ainda é misterioso e a Polícia irá investigar a motivação do crime. As imagens das câmeras do ônibus devem ajudar nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!