Em 48 horas: 08 detentos fogem da Cadeia Pública de Pentecoste; PM realiza buscas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Em 48 horas: 08 detentos fogem da Cadeia Pública de Pentecoste; PM realiza buscas


Feito no início de dezembro, um levantamento da Polícia Militar mostra que, somente em 2017, a Cadeia Pública de Pentecoste registrou 19 fugas. Em contra ponto, 30 foram recapturados pelos policiais militares. Até então, a última fuga havia ocorrido na manhã de 12 de setembro, quando dois conseguiram escapar. Contudo, o índice mudou nesse final de semana violento.

No último sábado, 09, Antônio Flávio Pereira Almeida foi o primeiro a dar início a uma sequência de fugas. O homem, após fugir, é acusado de, por motivo de vingança, assassinar a ex-companheira em Apuiarés.

Já nesta segunda-feira, 11, segundo informações informações da Polícia Militar, sete detentos escaparam, são eles: Francisco Miguel Alves Lima, Ermeson Oliveira da Silva, Carlos Bruno Leandro Rocha, Francisco José Morais, Francisco Mateus da Silva Freitas, Sebastião Arnaldo Bernardo do Nascimento e Emanoel Silva Lima.

Ainda segundo informações, eles escavaram o chão da sela e, através de uma corda artesanal, a famosa teresa, escalaram o muro e fugiram seguindo rumo ignorado. A PM segue realizando buscas na tentativa de recapturar os fugitivos.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!