Bebê de 6 meses é morto com tiros nas costas em tentativa de execução em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Bebê de 6 meses é morto com tiros nas costas em tentativa de execução em Fortaleza

Uma tentativa de execução resultou na morte de um bebê de 6 meses na noite desta quarta-feira (27), no Planalto Pici, em Fortaleza. A criança estava nos braços da mãe, identificada como Gorete Fernandes Pitanga, quando homens armados realizaram vários disparos contra a família. 

O objetivo dos criminosos era o pai do bebê, que estava também no local. Entretanto, os tiros atingiram as costas do menino e o braço da mulher. O alvo dos suspeitos não foi atingido. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os homens chegaram ao local a pé e depois fugiram em um veículo.

Tanto a mãe quanto o bebê foram encaminhados para o Hospital Frotinha do Antônio Bezerra. Ao chegar à unidade, o bebê não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A esposa, por sua vez, passa bem. Segundo informações da Polícia Militar, os responsáveis pela tentativa de execução podem ser inimigos do pai do bebê. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado nem preso.

Segundo a nota da SSPDS, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável por investigar o caso. Além disso, a pasta informa que a população pode contribuir com o trabalho da Polícia Civil, dando informações essencial para elucidar o caso. As denúncias podem ser feitas de forma anônimas pelo número 181, pelo número (85) 3257-8807 da DHPP ou pelo telefone (85) 9 9111-7498 que é o Whatsapp da Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!