Pentecostense Gessica Rodrigues marca 5 vezes na estreia do futsal feminino - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Pentecostense Gessica Rodrigues marca 5 vezes na estreia do futsal feminino

O tempo chuvoso não atrapalhou o calor da partida de estreia do futsal feminino no Clube do Rocha, em Brasília (DF). Na manhã desta terça-feira, dia 21, a Escola Etelvina Gomes Bezerra, da cidade de Pentecoste (CE), derrotou a Escola Leôncio de Carvalho, de Rio Branco (AC), por 12 a 2 pelo grupo C da terceira divisão dos Jogos Escolares da Juventude Brasília 2017, para atletas de 15 a 17 anos.

A artilheira do jogo foi a cearense Gessica Rodrigues, que se surpreendeu com o placar elástico: “A gente estava confiante, mas não esperava essa larga vantagem”. Sua companheira de equipe, Maria Santos, afirmou: “O importante é mostrar nosso trabalho”.

Após a partida, a pivô acreana Odineia Silva comentou: “O jogo foi bom. Só que recuamos bastante e deixamos elas jogarem”, afirmou. Apesar do resultado, Suellen Silva espera que o time dê a volta por cima nas próximas partidas. “Não podemos desanimar. Temos que ir com tudo e dar a volta por cima”, disse a camisa 7.

No segundo jogo do dia, a Escola Estadual Professor Nelson de Sena, de Governador Valadares (MG), bateu a equipe sul mato-grossense da FUNLEC – Colégio Raul Sans de Matos, de Campo Grande (MS), por 4 a 0, pelo grupo A da segunda divisão.

Novatas nos Jogos Escolares da Juventude, as mineiras não esconderam a ansiedade com a estreia. “A gente treinou bastante para estar aqui. Foram três fases de treinamento. Mas estreia é estreia. Estávamos um pouco nervosas”, comentou a capitã, Carolina Gomes.

A equipe mineira venceu os dois tempos do jogo por 2 a 0 e tiveram várias outras oportunidades de balançar as redes adversárias. Bola na trave, chutes passando rente ao gol sul-mato-grossense e gols que deixaram o adversário atônito. O técnico da equipe derrotada disse: “Um dia de cada vez”, de forma serena, antes de se reunirem para debater sobre erros e acertos na partida.

Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), correalizados pelo Ministério do Esporte e Grupo Globo, com patrocínio da Coca-Cola e apoio da Estácio e do Governo de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!