sábado, 25 de novembro de 2017

Jovem cai da janela e morre ao tentar tirar uma selfie

De acordo com informações publicadas no jornal Daily Mail, uma jovem identificada como Toni Kelly, de 20 anos, teria morrido na cidade de Londres após cair da janela do segundo andar de sua casa tentando registrar uma selfie. Kelly, que era neozelandesa e estava no morando sozinha no Reino Unido, sofreu com um grave traumatismo craniano e faleceu no hospital pouco tempo após ser internada.

Embora a família da jovem não confirme a informação, amigos da neozelandesa afirmam que, de fato, ela teria se acidentado tentando capturar um autorretrato, prática que Kelly amava fazer. Em suas redes sociais, ela tinha o costume de publicar selfies mostrando as localidades para as quais ela viajava, como a Califórnia, nos Estados Unidos.

Os pais de Kelly organizaram uma campanha online na plataforma Givealittle e conseguiram arrecadar US$ 39,3 mil para transportar o corpo da jovem de volta para a Nova Zelândia. Seus órgãos foram enviados aos Estados Unidos para doação, como explicitado pela viajante em vida.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster