Foragido da Justiça por estupro é preso pela Polícia Civil em Itapajé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Foragido da Justiça por estupro é preso pela Polícia Civil em Itapajé

Policiais civis da Delegacia Municipal de Itapajé, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), realizaram uma abordagem, na manhã desta segunda-feira (20), que resultou na prisão de um suspeito foragido da Justiça pelo crime de estupro, na cidade do interior norte do Estado. O homem, que reagiu de maneira suspeita ao perceber a presença da equipe policial, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 2a Vara da Comarca de Itapajé, no ano de 2013. 

José Hildamir Lima de Mesquita (32) – conhecido por “Idama” - foi abordado no bairro Monte Castelo. Nada de ilícito foi apreendido com o suspeito, mas ao ser verificado a identificação do homem, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime previsto no artigo 213, por tentativa de estupro. “Idama” foi conduzido para a sede da Delegacia Municipal de Itapajé, onde foi ouvido. Em seguida, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça.

Denúncia 

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar a identificar os autores do crime. As denúncias podem ser feitas para o (85) 3346.0289 da Delegacia Municipal de Itapajé, ou para o número (88) 99970-6446, que é o Whatsapp da delegacia. O sigilo é garantido.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!