Corpo achado decapitado e sem uma das mãos na Praia do Cumbuco, em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Corpo achado decapitado e sem uma das mãos na Praia do Cumbuco, em Caucaia

Um homem foi encontrado decapitado e com a mão cortada, por populares, em uma duna da Praia do Cumbuco, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na tarde de ontem.

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) se deslocaram ao local. De acordo com os primeiros levantamentos dos peritos, a vítima foi morta com um tiro na cabeça e depois teve a cabeça e uma mão arrancadas, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O homem foi identificado como Vanderlei Vieira Pereira, conhecido como 'Ley', de 22 anos de idade. Segundo o tenente Lauro Braga, do 12º BPM (Caucaia), a vítima era moradora da Rua das Dunas, na Praia do Cumbuco, e respondia ao crime de tráfico de drogas. A primeira suspeita é que a execução tenha sido motivada pela ligação da vítima com a criminalidade, de acordo com o tenente Braga.

"A Polícia Civil investiga as circunstâncias do homicídio no sentido de elucidar o caso, bem como prender os autores do crime", afirmou a SSPDS, em nota emitida pela assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!