Uma chacina, um duplo homicídio e mais 13 assassinatos no começo do fim de semana no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 28 de outubro de 2017

Uma chacina, um duplo homicídio e mais 13 assassinatos no começo do fim de semana no Ceará

Uma chacina e um duplo homicídio, além de outros 13 assassinatos marcam o começo deste fim de semana em todo o estado do Ceará. Entre sexta-feira e sábado, 18 pessoas foram mortas, sendo a maioria dos casos no Interior. Em Crateús, três foragidos da Cadeia Pública de Independência foram encontrados mortos e amarrados na manhã deste sábado. Em Juazeiro do Norte, um casal de adolescentes foi executado a tiros na noite de sexta. No acumulado do ano, já são 4.140 homicídios no Ceará.

Era por volta de 7 horas deste sábado (28), quando os moradores da localidade de Pitombeiras, Distrito de Adão, na zona rural de Crateús (a 345Km de Fortaleza), se depararam com uma cena cruel. Os corpos de três homens estavam amarrados a galhos de árvores, crivados de valas, na estrada que liga Crateús a Independência. A notícia da chacina logo de espalhou pela região e as vítimas teriam sido reconhecidas como presos que fugiram, recentemente, da Cadeia Pública de Independência.

Entre os mortos estão dois irmãos, identificados como Wesley e Antônio Alves. O terceiro não foi reconhecido por familiares para que pudessem fornecer sua identidade. A Polícia suspeita que eles tenham sido seqüestrados noutro local e levados até o ponto na estrada onde acabaram mortos.

Duplo

Já na noite de sexta-feira, dois adolescentes foram executados a tiros na cidade de Juazeiro do Norte. Foram identificados como Cícero Maílson da Silva, 16 anos; e Paloma Oliveira da Silva, 14 anos. Os dois caminhavam pela Avenida Paraná, no bairro Romeirão quando acabaram sendo surpreendidos e mortos a tiros por quatro homens que trafegavam em duas motocicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!