Terror em ônibus: três adolescentes são executados na noite de segunda-feira em Paraipaba - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Terror em ônibus: três adolescentes são executados na noite de segunda-feira em Paraipaba

A Polícia Militar registrou um triplo homicídio na noite desta segunda-feira, (30), no município de Paraipaba, distante aproximadamente 100 km de Fortaleza. O crime aconteceu dentro de ônibus que faz transporte escolar, mas no momento da ação estava transportando moradores de uma comunidade rural para a sede do município, onde estava acontecendo um evento cultural.

Dos três jovens assassinados, dois eram irmãos: Francisco Leonardo Silva dos Santos, de 18 anos de idade e José Leandro Silva dos Santos, de 15 anos de idade. Antônio Allison Carneiro Sousa, de 15 anos de idade, foi a outra vítima.

O crime aconteceu por voltas das 19h, quando o veículo passava pela localidade de Cacimbão dos Tabosas, distante 3 quilômetros da sede do município.

De acordo com informações da polícia, as três vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Ainda segundo a polícia, por causa da disputa pela venda de drogas no município de Paraipaba, várias pessoas já foram mortas somente este ano.

O triplo homicídio aconteceu menos de 24h da morte de dois homens apontados como cabeças do tráfico de drogas na região da Paraipaba.

O triplo homicídio está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede no município de Itapipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!