Tentativa de homicídio em Apuiarés: mulher é lesionada com pelo menos 12 golpes de faca; PM prende autor do crime - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Tentativa de homicídio em Apuiarés: mulher é lesionada com pelo menos 12 golpes de faca; PM prende autor do crime

(Foto ilustrativa)
No início da tarde de domingo, 22 de outubro, no Centro do município de Apuiarés, Antônio Ribeiro Bezerra (52) agrediu Osmarina Bezerra (39) a golpes de faca e fugiu do local.

Conforme informações da Polícia Militar, o homem foi à casa da mulher para tomar satisfação com seu filho, que teria furtado alguns objetos, e os dois entraram em discussão. No meio da briga, Antônio sacou uma faca e desferiu pelo menos 12 golpes seguidos na vítima.

Osmarina foi socorrida para o hospital de Apuiarés. Devido a gravidade das lesões, ela foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

A PM foi acionada e realizou os primeiros procedimentos. O autor do crime foi localizado pilotando uma motocicleta, nas proximidades de um rio. Os policiais deram ordem de parada, mas o suspeito seguiu em fuga. Após a perseguição, a polícia atirou no pneu da moto, o indivíduo caiu e, mesmo assim, tentou escapar, mas foi capturado e preso.

Após a perseguição, os policiais responsáveis pela prisão, Sgt Quintela, Sd Vieira, Sd Francinato e Sd D. Castro, conduziram Antônio à Delegacia Regional de Itapipoca, para execução dos devidos procedimentos legais. Ele foi autuado por tentativa de homicídio.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!