Pentecoste: Polícia Militar cumpre mandado de prisão de acusado de assassinar adolescente a facadas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Pentecoste: Polícia Militar cumpre mandado de prisão de acusado de assassinar adolescente a facadas

Os policiais militares Tenente Delmiro, Sgt Francivaldo, Sgt Regivan, Sgt Gonçalves e Sd Castro cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Francisco Valdemar Castro Mendes (26), acusado de assassinar um adolescente a facadas. 

O mandado foi expedido nessa quarta-feira (11) pelo Dr. Francisco Marcello Alves Nobre, que é Juiz de Direito Auxiliar da 6ª Zona Judiciária e responde pela Vara Única da Comarca de Pentecoste.

Relembre o caso

O assassinato de Bruno Correira Lima, por motivos banais, foi praticado por dois adultos e um menor, conforme investigações da polícia, em 21 de agosto. No dia seguinte ao crime, populares encontraram o corpo com perfurações de arma branca e aparentemente com sinais de tortura, no Campo de Aviação.

Valdemar, que é apontado como mentor, foi preso pela Polícia Militar três dias depois. Em vídeo, ele confessou a autoria e apontou outros dois como ajudantes: o menor de iniciais A. J. G. C. e Francisco Michel Alves de Lima. Conforme disse aos policiais militares, ele deu duas facadas, colocou o corpo em um carrinho de mão e fez a desova à beira da estrada.

Os outros dois acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram executados os devidos procedimentos legais. Acompanhe o vídeo gravado no momento da primeira prisão de Valdemar:


Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!