Nota de Falecimento: José de Anchieta e Silva Júnior - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Nota de Falecimento: José de Anchieta e Silva Júnior

Por volta das 6h45 da manhã desta quarta-feira, 11 de outubro, José de Anchieta e Silva Júnior, 47 anos, proprietário da loja Auto Peças o Zuza enforcou-se em um cômodo da própria residência, no Centro de Pentecoste. 

Seu irmão, o vice-prefeito Vicente do Zuza, tentou salvá-lo e o levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A equipe médica de plantão prestou os primeiros socorros, mas ele foi a óbito.

A Polícia Militar acionou equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) a fim de executarem os devidos procedimentos legais.

Nota do Notícias de Pentecoste

Através desta mensagem externamos nossas condolências e o sentimento que fica é o de pesar.

Momentos após o ocorrido, mesmo sendo o período mais seco do ano, o sol não brilhou intensamente, os pássaros não cantaram, uma leve chuva tomou conta da cidade e a tristeza dos corações de pentecostenses.

Oh! Deus, sabemos que a vossa misericórdia é infinita, rogamos que a estenda sobre a alma de Júnior dando-lhe paz, tranquilidade, perdão pelos pecados e o descanso eterno. Receba-o de braços abertos em Seu Reino. Conforte o coração de todos que estão sofrendo neste momento de angústia, vazio e dor.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!