MP solicita cancelamento de festa patrocinada por vereador em comemoração a prostíbulo no CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

MP solicita cancelamento de festa patrocinada por vereador em comemoração a prostíbulo no CE

O Ministério Público entrou com uma ação na Justiça solicitando o cancelamento da festa em comemoração ao aniversário de abertura de uma casa de prostituição. A festa recebeu patrocínio de um vereador no município de Quixeramobim, no sertão do Ceará. O evento está marcado para acontecer na noite desta sexta-feira (6).

Segundo o promotor Vicente Anastácio, a festa deve ser cancelada porque favorece à prostituição. O Ministério Público não constatou a participação do vereador com a produção do evento.

"O Ministério Público vai investigar a participação do vereador. Mas independente disso, já foi protocolada uma ação pública para cancelar de imediato a festa por favorecer a prostituição, o que é crime. Nesse caso, até o momento, somente o proprietário (do prostíbulo) e o promotor de eventos serão responsabilizados", disse Anastácio.

O vereador Celio Neto (PR-CE) se defendeu afirmando que é doador frequente de festas e eventos culturais na cidade e não sabia que o dinheiro seria destinado ao evento de um prostíbulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!