Festa da Criança em Apuiarés é um sucesso e entra para a história do município - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 14 de outubro de 2017

Festa da Criança em Apuiarés é um sucesso e entra para a história do município

A Prefeitura Municipal de Apuiarés, por meio das secretarias de Educação e Cultura, promoveu durante a semana várias festividades em comemoração ao Dia da Criança.

Brinquedos infláveis, atividades recreativas, músicas, apresentações artísticas e muita diversão agitaram os quatro dias de festa. A descentralização do evento permitiu que crianças das comunidades mais distantes da Sede pudessem aproveitar a programação.

Na segunda-feira (09) a equipe organizadora realizou a festa na localidade de Vila Soares, na terça-feira (10) em Canafístula, na quarta-feira (10) estava programada para acontecer na comunidade Lagoa das Pedras, mas devido o falecimento de uma munícipe a festa foi adiada para sexta (13). No feriado de Nossa Senhora Aparecida, quinta-feira (12), em que é comemorado o Dia das Crianças, a animação aconteceu na praça Joaquim Paraíba, na Sede de Apuiarés.

Para Abidias Ferreiras, que está no cargo há aproximadamente dois meses, o evento foi um sucesso devido ao empenho de cada funcionário público que esteve envolvido organizando e animando a festa da criançada.

A vereadora Conceição Gomes prestigiou o momento, em entrevista parabenizou todos os responsáveis pelo projeto. 

O vereador Zé Aurino destacou que a festa das crianças é uma data que não pode passar despercebida. Para ele, mesmo o município passando por várias dificuldades no âmbito político e administrativo, além da crise que afeta o país, as crianças não têm culpa e devem comemorar o próprio dia.

A vereadora e presidente da câmara, Margarida Mesquita, externou satisfação em participar do evento que entrou para a história de Apuiarés e parabenizou os organizadores. "Hoje eu tiro o chapéu para ele [Abidias], pelo trabalho, pela atuação dele. Ele está de parabéns.", disse a parlamentar.

Acompanhe as entrevistas e a cobertura do evento nas localidades Canafístula e Sede:

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!