quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Ciclista é atropelado e morto por ambulância do Samu em Itapipoca

Um ciclista foi atropelado por uma ambulância do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) na manhã desta quarta-feira (04/10) no município de Itapipoca, na região Norte do Ceará. O condutor da bicicleta morreu na hora.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca (AMTI), a vítima estava na Avenida Monsenhor Tabosa, no Bairro São Sebastião, quando foi colhido pela ambulância. A vítima foi identificada como Roberto Carlos Oliveira Ramos, de 18 anos, ele sofreu um trauma na cabeça.

A ambulância atropelou o ciclista no momento em que ele tentava ultrapassar a via. A Autarquia de Trânsito informou que a avenida onde ocorreu o acidente não possui faixa exclusiva para ciclistas. As causas do atropelamento serão investigadas pela polícia.

O motorista da ambulância afirmou que a vítima apareceu de uma vez na pista. Ele disse ainda que tentou desviar, mas o retrovisor da ambulância acabou batendo no homem. Eles imediatamente pararam para socorrer, mas acabaram constatando o óbito do ciclista no local.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster