Aniversariante do dia: Margarida de Oliveira Barros; feliz 94 anos de luta - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Aniversariante do dia: Margarida de Oliveira Barros; feliz 94 anos de luta

O Blog Notícias de Pentecoste homenageia Margarida de Oliveira Barros como aniversariante deste dia 30 de outubro de 2017, a bisavó do editor deste Blog.

É com muito orgulho que compartilho o dia de hoje com você. Cresci escutando histórias de quem você foi toda sua vida. Histórias de força e garra. A partir de seu legado que é a verdade e isso é o se você passou para todos nós. Eu sei que ainda tenho muito por aprender, e quero que este caminho de aprendizado seja traçado ao seu lado. 

Em cada linha de expressão que vejo em seu rosto, em cada fio de cabelo branco, em cada manchinha na pele, em cada uma das marcas que o tempo escreveu no seu corpo, para mim se retrata a sabedoria. Conquistastes a imortalidade em vida. É a prova que a idade não envelhece as pessoas. A sua existência é fundamental para minha alegria. 

Seu jeito de enxergar a vida é inspiradora e revela o quanto o seu coração é de ouro. És e sempre serás uma das pessoas mais importantes e sábia que algum dia conheci. No dia de hoje, dia do seu aniversário, eu lhe desejo muita saúde, paz, lucidez e mais sabedoria. Que sejas sempre feliz e realizada e continue demonstrando que idade é apenas um número. Deus te abençoe! Parabéns por mais um ano de vida! Feliz aniversário! Parabéns por 94 anos de luta! 

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!