Sábado de violência: 2 duplos homicídios em Paraipaba e Chorozinho - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 2 de setembro de 2017

Sábado de violência: 2 duplos homicídios em Paraipaba e Chorozinho

Dois casos de duplos homicídios foram registrados nas primeiras horas deste sábado (2), no Estado do Ceará. A primeira ocorrência ocorreu às margens da Rodovia Estruturante (CE-085), na entrada do município de Paraipaba, a 91 km da Capital cearense, com os assassinatos a bala de dois homens. 

O segundo caso de duplo homicídio, também com duas vítimas masculinas, fora anotado no município de Chorozinho, a 68 km de Fortaleza. As execuções ocorreram em um posto localizado no Setor D2 da região, segundo o tenente-coronel Henrique, responsável pela Área Integrada de Segurança (AIS) 17. "Os policias foram acionados para atender à ocorrência por volta das 5h", afirmou. 

A Polícia ainda apura o fato, mas informações preliminares apontam que os dois assassinatos ocorreram no contexto de disputa de territórios relacionada ao tráfico de drogas na região. "Seriam pessoas ligadas ao trafico e que já estariam sendo procuradas por outras facções, que queriam matá-los", acrescentou o tenente-coronel. 

O tenente Cláudio, responsável pelo policiamento em Paraipaba, informou ainda que uma mulher foi alvejada na mesma ocorrência e encaminhada ainda com vida para um hospital do município. A vítima foi posteriormente transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. 

Duplo homicídio em Chorozinho: "invadiram a casa", diz sargento No bairro Alto da Cerâmica, no município de Chorozinho, "invadiram uma casa e executaram duas pessoas, às 5h30", descreve o sargento Camilo, do destacamento da Polícia Militar do município. 

Uma das vítimas fatais é Francisco Gleiciano da Silva (idade não revelada). O outro homem foi identificado apenas como Vitor. A polícia ainda apura as causas desses dois homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!