Roberto Mesquita cobra mais planejamento na segurança pública do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Roberto Mesquita cobra mais planejamento na segurança pública do Ceará

O deputado Roberto Mesquita (PSD) alertou, durante o segundo expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (19/09), para a necessidade de mais planejamento na área da segurança pública do Estado.

Para o parlamentar, as ações do Governo carecem de planejamento, e isso faz com que o Ceará não consiga minimizar o número de homicídios. “Qualquer programa que é implantado com ordem e seriedade dá certo. Na segurança pública, o Ceará é conhecido por, em tempos de paz, fazer mais vítimas do que a guerra do Iraque. Isso é triste”, lamentou.

Roberto Mesquita destacou o programa Educação na Idade Certa (Paic), do Governo de Cid Gomes. “Houve seriedade, planejamento, e agora estamos colhendo os resultados do Paic. É isso que o Governo precisa fazer com a segurança, para que as ações não fracassem”, avaliou.

O deputado cobrou ainda mais ações na área de saneamento básico. Segundo o parlamentar, Fortaleza não tem nem 50% do saneamento. “O prefeito Roberto Cláudio é médico sanitarista e se elegeu com a promessa de que a saúde viria em primeiro lugar. Será que ele não sabe da importância para a saúde em sanear a cidade?”, questionou.

Em aparte, a deputada Dra. Silvana (PMDB) destacou a necessidade de treinar mais os policiais, para que estes estejam preparados no momento em que precisarem enfrentar bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!