terça-feira, 5 de setembro de 2017

Polícia prende "Homem-Aranha", conhecido por invadir estabelecimentos escalando paredes

A polícia prendeu na última sexta-feira, 1º, na Comunidade das Quadras, no bairro Aldeota, Geovane Viana dos Santos, de 31 anos, conhecido como "Homem-Aranha". Geovane ganhou esse apelido pela forma como conseguia invadir os locais, escalando paredes durante a madrugada sem ser percebido. Os detalhes da prisão do suspeito foram divulgados na manhã desta terça-feira, 5, em uma coletiva realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará, no 2º Distrito Policial.

De acordo com a polícia, Homem-Aranha já responde a dez inquéritos por furtos e assaltos e foi preso devido a um pedido de prisão preventiva, expedido pelo 2º DP, por conta de furtos em uma escola de programação, em jullho passado. Durante as ações, realizadas duas vezes no mesmo mês, Homem-Aranha levou do local televisores e equipamentos de informática.

Ainda conforme a polícia, Geovane atuava na região da Aldeota. O suspeito foi indiciado por furto qualificado. A polícia informa que se alguma vítima reconhecer Geovane deve ligar para 3101.1344 ou procurar o 2º DP.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster