Polícia Militar prende maiores e apreende menor envolvido no assassinato de jovem em Apuiarés - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Polícia Militar prende maiores e apreende menor envolvido no assassinato de jovem em Apuiarés

O município de Apuiarés registrou na noite de domingo, 03 de setembro, um homicídio a bala. Breno Jeferson Silva dos Santos, 18 anos, conhecido como "Loirinho", foi alvejado na cabeça e no rosto por vários disparos de arma de fogo.

No final da manhã desta segunda-feira, 04, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu efetuar a prisão em flagrante de três suspeitos. Os acusados, Cristiano Rodrigues Ribeiro, 24 anos, conhecido como "Cobra", foragido da Cadeia Pública de Pacatuba, Marcos Guilherme Pinto dos Santos, 18 anos, e o adolescente de iniciais C. S. N., 16 anos, foram presos pelos policiais Tenente Bertrand, Sgt Quintela, Sd Francinato e Sd De Castro, em uma casa no bairro São Francisco, após denúncias de populares.

Com o trio foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola ponto quarenta, pertencente a Polícia Civil, dois carregadores, 22 munições intactas de ponto quarenta, trinta de 38, cinco deflagradas e 62 trouxinhas de maconha. Vale ressaltar que, eles confessaram a autoria do crime.

O material e os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pentecoste. Foi realizado o procedimento legal baseado no Art. 121 do Código Penal, Lei do Desarmamento e Lei de Entorpecente. Contra o menor foi lavrado um Ato Infracional baseado no Art. 121 do Código Penal Brasileiro.



Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!