Nota de Esclarecimento: Legnas Criações não recebe dinheiro ilegal. Autores de difamação serão processados - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Nota de Esclarecimento: Legnas Criações não recebe dinheiro ilegal. Autores de difamação serão processados


A empresa Legnas Criações, que atua no ramo de confecções, situada na Av. José de Borba Vasconcelos, 423, no Bairro Acampamento, registrada com a inscrição 04.724.095/0001-47 no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica - CNPJ, vem a público em respeito aos clientes esclarecer sobre publicações difamatórias que estão circulando nas redes sociais envolvendo o nome da marca. 

Os responsáveis pelas publicações obtiveram informações sobre prestações de serviços de fabricação e venda de camisas, em uma das situações conjuntos esportivos, para eventos realizados pela Prefeitura Municipal de Pentecoste. Nas postagens com dados do Portal da Transparência, os autores, de forma a tentar prejudicar o negócio, devido a problemas pessoais com um dos funcionários, insinuaram que a Legnas Criações está recebendo propina da Prefeitura. 

De acordo os acusadores, o suposto dinheiro seria utilizado para que funcionário Zé da Legnas parasse de publicar denúncias em seu blog pessoal sobre a instituição pública e seus gestores. Além da informação ser falsa e possuir caráter difamatório, a empresa entrará na Justiça e os autores responderão conforme seus atos.
Diante do exposto passamos a esclarecer todos os pontos em nome do restabelecimento da verdade. Nos anexos a seguir você pode conferir as notas fiscais das negociações entre Legnas Criações e Prefeitura, onde a autenticidade dos dados podem ser consultados através do Portal da Nota Fiscal Eletrônica, da Secretaria da Fazenda.




Ainda nas acusações, existe a informação de que o material não foi produzido e entregue. No entanto, confira imagens que mostram o contrário. As fotos foram registradas pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, nos respectivos eventos, e podem ser acessadas na Página Oficial. 

Corrida Solidária Dia Internacional da Mulher
Projeto Tabuando
Conferência Assistência Social
Mobilização Combate ao Aedes Aegypti
Ressaltamos que serão tomadas medidas legais contra quem está pondo em xeque o trabalho legal, a honestidade e a transparência da Legnas Criações, empresa que está há cerca de 20 anos no mercado prestando serviços para populares e prestadoras de serviços de Pentecoste e de outros municípios do Vale do Curu. Aos clientes, agradecemos a confiança e a preferência!

2 comentários:

  1. É ISSO AÍ ZÉ, TEM QUE PROCESSAR MESMO, NUNCA OUVI NADA CONTRA SUA PESSOA/CARÁTER, QUEM LHE CONHECE NÃO ACREDITA NESSES CALUNIOSOS, VC NÃO MERECE ISSO, É TRABALHADOR E TEM PRESTADO BONS SERVIÇOS PRA PENTECOSTE, FIQUE TRANQUILO, O POVO TÁ COM VOCÊ, ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!