In Memoriam - Corpo de Yasmim Furtado de Sousa é sepultado no Cemitério Público de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 16 de setembro de 2017

In Memoriam - Corpo de Yasmim Furtado de Sousa é sepultado no Cemitério Público de Pentecoste

Na manhã deste sábado, 16 de setembro, após uma missa de corpo presente na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, o corpo de Yasmim Furtado de Sousa foi sepultado no Cemitério Público de Pentecoste.

Na missa, que contou com a presença de familiares, amigos e populares, a escola João XXIII, em que a adolescente fazia parte da turma do 9º ano, prestou homenagens de despedida em memória de Yasmim.

Mensagem do Notícias de Pentecoste

Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à família para que possam enfrentar essa imensurável dor com serenidade.

Não há nada capaz de reparar uma perda como essa, e em honra da memória de Yasmim Furtado, é preciso continuar vivendo, e aqueles que amamos verdadeiramente nunca desaparecem totalmente, pois se mantêm vivos nos nossos corações e pensamentos. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade. Partilhamos a angústia e a dor enfrentada pela família. 
In memoriam - Yasmim Furtado de Sousa - R.I.P
2002/2017
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!