Fake News? Mestre de obras acusa canal "Olha no que deu" de espalhar notícia falsa em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Fake News? Mestre de obras acusa canal "Olha no que deu" de espalhar notícia falsa em Pentecoste

A primeira-dama do Estado do Ceará, Onélia Leite de Santana, assinou, no dia 02 de junho de 2017, o documento de autorização da construção da Praça Mais Infância, que fica ao lado da Delegacia de Polícia, no município de Pentecoste.

Iniciada três dias após a autorização, a obra é de responsabilidade da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará - STDS, construída pela empresa Expert Construções e Serviços Ltda e supervisionada pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará.

Na manhã desta segunda-feira, 25 de setembro, conversamos com o pentecostense José Moura da Silva, o mestre de obras que é encarregado pelo projeto e possui aproximadamente 30 anos de experiência na área, que nos procurou para esclarecer sobre uma notícia disseminada nas redes sociais pelo canal Olha No Que Deu.

Na semana passada, mesmo sem autorização, o proprietário do canal supracitado fez uma gravação da conversa entre ele e o responsável pela construção da praça e publicou nas redes sociais um vídeo dizendo que a obra estava parada e sem funcionários. "Isso é uma notícia falsa publicada com irresponsabilidade", disse o mestre de obras. Segundo nos informou, a obra está atrasada devido a trabalhos de escavação manual e aterramento, e a construção segue sendo desenvolvida pelos funcionários responsáveis, tendo cerca de 70% já concluída.

De acordo com José Moura, a explicação para o Blog Notícias de Pentecoste foi necessária para esclarecer dúvidas de populares. Já que, segundo ele, o indivíduo passou informações falsas que podem prejudicar o trabalho da empresa. Acompanhe a entrevista:

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!