Equipe do BPRaio reforçará a segurança de Apuiarés, General Sampaio, Pentecoste e Tejuçuoca - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Equipe do BPRaio reforçará a segurança de Apuiarés, General Sampaio, Pentecoste e Tejuçuoca

Na manhã de quinta-feira, 21 de setembro, entrevistamos o Subtenente Eudes, da equipe do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas - BPRaio, de Itapipoca. 

Conforme o Subtenente, a equipe passará a realizar ações de patrulhamento e operações de enfrentamento à violência na área rural e na Sede urbana dos municípios de Apuiarés, General Sampaio, Pentecoste e Tejuçuoca. 

O reforço ao trabalho ostensivo já desenvolvido pela Polícia Militar ocorrerá de forma gradativa, pois devido ao efetivo e quantidade de municípios atendidos pelo BPRaio a presença da equipe não será diária. Contudo, Eudes reforça que está trabalhando para que o reforço seja mais constante.

Acompanhe a entrevista:

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste 

Um comentário:

  1. Parabéns ao subtenente Eudes pela entrevista. Falou pouco, mas disse tudo.

    Não só no Ceará, mas em todo o país a violência é cada vez maior a cada dia. A Polícia faz o seu trabalho, prende, leva o meliante para delegacia, mas em muitos casos o delegado é obrigado a liberar o delinquente porque a lei assim determina. Precisamos de leis mais severas e uma maior valorização dos policiais militares através de melhores salários e condições dignas de trabalho.

    O Estado do Ceará têm déficit de policiais por habitante, e os poucos que patrulham as ruas têm de se desdobrarem muito para atender à demanda. Na tentativa de melhorar a estrutura de trabalho da Polícia, o governo do Estado vai instalar bases fixas do BPRaio em cidades com população acima de 50 mil habitantes.

    Assim sendo, o governador Camilo Santana inaugurou neste sábado (23) a base militar fixa do BPRaio de Maracanaú, que contará com 56 policiais.

    Todo investimento em segurança pública é sempre louvável. Parabéns ao governador Camilo Santana.

    Mas a pergunta que fica é: será que o efetivo de 56 policiais é suficiente para proteger uma população de 230 mil habitantes??!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!