quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Dupla de menores realiza assalto a comércio em Pentecoste. Um deles é capturado pela PM

No final da tarde de quarta-feira, 13 de setembro, os policiais militares Sgt Juvenal, Cb Sousa, Sd Macena e Sd Rafael Almeida efetuaram a apreensão de um adolescente de iniciais F. L. A. C., 15 anos, acusado de praticar um assalto a mão armada no Mercadinho Lira.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver que, dois menores chegam ao local e um deles, na posse de uma suposta arma de fogo, rende a atendente e leva todo o dinheiro do caixa e dois aparelhos celulares. Segundo informações, R$ 120,00 reais foi roubado.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente identificou um dos elementos, que foi capturado no bairro Santa Inês. Na posse dele foi encontrado apenas R$ 9,00 reais em espécie. O outro acusado, conhecido como "Danielzinho", também adolescente, possui várias passagens pela polícia e continua foragido.

Na Delegacia de Polícia de Pentecoste, foram realizados os devidos procedimentos legais contra o apreendido. A PM segue realizando buscas a fim de capturar o outro envolvido.

Acompanhe o vídeo:

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster