Populares denunciam: Bairros de Pentecoste estão com iluminação pública precária - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Populares denunciam: Bairros de Pentecoste estão com iluminação pública precária

Pentecoste é conhecido como "terra do peixe", e a comunidade Vila Maracajá, situada na zona rural do município, como a "terra do poste". A imagem acima mostra 12 postes na localidade. De acordo populares, os vários postes são oriundos de um projeto da praça construída pela gestão anterior do atual prefeito João Bosco.

Embora o fato seja inusitado, o tema abordado nessa postagem é referente a falta de postes e iluminação na sede da cidade. Recebemos nos últimos dias mensagens de moradores de vários bairros de Pentecoste denunciando o problema.

No bairro Santa Inês, em alguns trechos, os postes são distantes uns dos outros e as lâmpadas não funcionam. De acordo com uma dona de casa, existe apenas um poste para iluminar uma área de aproximadamente 100 metros, na rua José Demócrito. Segundo uma adolescente, ela estuda no período noturno, diz ir à escola receosa, pois no percurso tem muito mato, apenas dois postes funcionam, e a escuridão favorece a criminalidade. Indignados com a situação, populares dizem pagar taxa de iluminação pública sem haver o serviço. O bairro Pedreira e a Avenida XV de Novembro estão passando por problemas similares. 

Uma moradora da Rua Jaca Paraíba, situada no Centro de Pentecoste, conta que estão transformando a calçada dela em um motel. A falta de iluminação, além de aumentar a insegurança, favorece casais a ter encontros amorosos e praticar o ato sexual no escuro. Ela diz ter ouvido gemidos em frente a residência. O breu da rua contribui com as fugas e o trasporte de material ilícito para dentro da cadeia pública. Confira o vídeo:



Por André Barros
Editor do Blog Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!