sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Pentecoste: Posto de Combustível é assaltado. Polícia Militar age rápido e prende suspeito

O Posto de Combustível SP, que fica situado na Av. XV de Novembro, foi assaltado no início da tarde dessa quinta-feira, 24 de agosto. É o terceiro roubo ao estabelecimento somente neste ano.

As imagens do sistema interno de segurança mostram que, um homem chegou em uma Honda Pop, cor preta, de placa PNF 9196, abordou e rendeu os funcionários com uma arma de fogo. Na ação delituosa levou cerca de R$ 400,00 reais em espécie, dois aparelhos celulares dos funcionários, e fugiu seguindo rumo ignorado.

A Polícia Militar colheu informações e realizou buscas junto a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS). Após diligências, os policias Tenente Delmiro, Sgt Juvenal, Cb Sousa, Sd Rafael Almeida localizaram a proprietária do veículo, Ana Joice Cardozo de Sousa (19), o seu companheiro, Ronaldo Jesus da Silva (18), em atitude suspeita nas proximidades da creche Pro-Infância, no bairro Cristo Redentor.

Segundo informações dos policias militares, Ronaldo foi conduzido junto ao veículo à Delegacia de Polícia de Pentecoste, e uma das vítimas o apontou como autor do crime. O acusado foi autuado no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster